quarta-feira, 1 de junho de 2011

EM QUE PÉ ANDA MEU PROJETO 2

Novíssimos impasses. Por onde ir? O que ler? Velhíssimos questionamentos. Porque fazer teatro? Porque continuo fazendo teatro ao longo de todos estes anos? Que tipo de arista sou eu? Tenho como escapar da mediocridade ou estou preso a precariedade do teatro portoalegrense? O que eu gostaria de fazer em teatro? Que desafios devo me impor? O que quero provar ou mostrar com o teatro que fiz até agora? Com que vivências pessoais posso contar? Quais são as minhas memórias mais importantes e significativas? Quais são os meus interesses nas artes cênicas?
Ando procurando um referencial teórico, imagético e visual como base para minha pesquisa.  Sempre busquei alguma forma de transgredir, ultrapassar, ir de encontro ao novo. Que novo? O que é o "novo"? Por que esta necessidade de alcançar algo novo? Que novidades permeiam os meus trabalhos já realizados? 
E por aí vai. Incertezas. Escuridão. Um processo que começa num turbilhão de perguntas sem respostas. E, pior, sem encontrar a pergunta certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário