domingo, 10 de abril de 2011

METAMORFOSE – AS DISCIPLINAS



Primeiro semestre de mestrado. Inimaginável. Algo que eu jamais pensei que um dia eu fosse fazer. Estou matriculado em 4 disciplinas:
- Pesquisa em Artes Cênicas (Mirna Spritzer e Vera Bertoni)
- Estudos Avançados em Artes Cênicas (Marta Isaacsson e Clóvis Massa)
- Performance e Espetacularidade (Inês Marocco)
- Poéticas do Corpo na Cena Contemporânea (Mônica Dantas)
As duas primeiras são obrigatórias, as outras duas são eletivas. A primeira é importante para a formulação do próprio projeto. A segunda e a última são muito importantes porque se relacionam diretamente com o meu projeto. A terceira é importante porque sei que algumas cenas que pretendo fazer irão dialogar diretamente com a performance. 
Tanto as súmulas das disciplinas, quanto as bibliografias são excelentes e provocativas. Confronto meu projeto a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário