segunda-feira, 11 de abril de 2011

INSPIRAÇÕES 4

enquanto espero ansiosamente meu primeiro encontro com minha orientadora, para desabafar minhas indecisões quanto ao projeto apresentado. parece, que somente a partir de uma conversa com a orientadora poderei avançar na definição do projeto e da tal questão a ser respondida. enquanto isso não acontece, vou colecionando algumas fontes de inspiração. mais um vídeo de butoh. desta vez uma performance de um bailarino japonês: Koji Motoki - Tomoko Maizawa. infelizmente, está assim no youtube e não consegui descobrir qual é o nome do bailarino, ou será o nome da coreografia? ou da cia.?  mas é um trabalho muito forte que reforça minha vontade de experimentar alguma coisa nessa linguagem tão forte, tão carregada de expressividade e carga dramática.

Um comentário:

  1. Gostei desta performance, este é o link da música da qual eu falei.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3GAd5NFYeiI
    Ketti.

    ResponderExcluir